Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 341 |
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Potiguara, 260, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro
Rua Potiguara, 260, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 315m² / 315m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PECA40192
Seu refúgio perfeito espera por você!
Descubra o prazer de viver em uma casa de férias excepcional. Ela combina conforto e sofisticação.
O amplo salão principal encanta com seus janelões, que proporcionam luminosidade natural e uma conexão harmoniosa com o jardim. O piso em mármore aurora e os detalhes em madeira de alta qualidade elevam a elegância do ambiente. Para maior comodidade, há um lavabo e uma cozinha planejada.
No segundo pavimento, encontram-se quatro espaçosos quartos, sendo um deles uma suíte. Todos contam com ar-condicionado e armários, garantindo conforto e funcionalidade. Além disso, há um banheiro social.
A área de lazer é um verdadeiro convite ao descanso e diversão, com uma piscina relaxante, churrasqueira, um pátio espaçoso e sauna, servidos por um vestiário para maior praticidade.
A casa ainda oferece diferenciais que fazem toda a diferença: lavanderia, escritório ou dependência de serviço e vagas para até cinco carros.
Além disso, sua localizaçã