Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa- Petrópolis, Castelânea

  • Area útil/total  255m² / 1.500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 35676

Vendo excelente imóvel, casa em estilo colonial, com ótima vizinhança e localização, em beira de rua principal, com pouca movimentação, incidência de sol o dia todo, com sistema de aquecimento solar e a gás, terreno todo aproveitável e plano, casa composta de piscina com aquecimento solar, canil, galpão de 60 metros, com 4 quartos, sendo 1 suíte, sala de jantar e estar, com lareira, banheiro social, lavanderia, churrasqueira com garagem coberta para 4 carros e estacionamento para vários carros, com, água própria e da prefeitura, aceita permuta por imovel de menos valor, excelente (link removido) financiamento bancário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade