Rua Achylles De Albuquerque Oliveira, Camboinhas, Niterói/RJ
Área útil284m²
Área total360m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Achylles de Albuquerque Oliveira, Camboinhas, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: NTCA40042
Aluguel de Casa Triplex de Alto Padrão com 4 quartos, sendo 2 suítes em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói- RJ.
Roulien Imóveis apresenta uma elegante casa triplex de alto padrão, projetada para oferecer sofisticação, conforto e uma experiência de vida privilegiada em um dos bairros mais desejados de Niterói: Camboinhas.
Características do Imóvel:
Quartos: 4 espaçosos dormitórios, sendo 2 suítes a master com Closet.
Sala: Ampla, com pé-direito duplo, dividida em 3 ambientes integrados à cozinha planejada, criando um espaço moderno e funcional.
Cozinha: Totalmente equipada com armários planejados e acesso direto à despensa, otimizando a organização.
Lavabo: Para maior comodidade de moradores e visitantes.
Área de Lazer: Um verdadeiro refúgio, com piscina convidativa, churrasqueira gourmet e uma vista panorâmica deslumbrante para a Lagoa de Piratininga.
Garagem: Vagas para 2 carros.
Localização: Em uma rua tranquila e segura de Camboinhas, com acesso rápido a serviç