Avenida Maysa, Guaratiba (Ponta Negra), Maricá/RJ
Área útil110m²
Área total480m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Casa com 4 quartos para alugar na Avenida Maysa, Guaratiba (Ponta Negra), Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: Al32
(link removido) de rua, que oferece 1 sala de estar arejada, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 cozinha, 1 banheiro social, área de serviço, varanda gourmet, 1 banheiro externo, chuveirão, quintal, e anexo composto de 1 sala e 1 suíte com varanda no andar superior; para garantir conforto e privacidade a toda família, São 3 vagas de garagem para maior comodidade no dia a dia.
Com padrão simples e charmosa, a Casa possui uma área total de 480 m² , distribuídos de forma inteligente. Sua posição frontal/fundos proporciona iluminação natural e ventilação adequada em todos os ambientes.
A infraestrutura básica do imóvel conta com uma incrível piscina, ideal para momentos de lazer e relaxamento, além de uma churrasqueira para reunir amigos e familiares em confraternizações.
Contrato de 12 meses, 3 meses de caução e aluguel vencido. - Atual.30-08-25