Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos para alugar na Rua Álvares Lobo, Chacrinha, Duque de Caxias

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BRCA40062

Encante-se por esta incrível Casa de rua no padrão Semi-Luxo, com fachada revestida em Pedra ornamental, localizada em uma área privilegiada. Com 600 m² de área total e 600 m² de área útil, este imóvel residencial conta com 1 sala ampla, 4 dormitórios sendo 3 suítes, 1 varanda espaçosa e 4 vagas de garagem.

Desfrute de momentos inesquecíveis na área de lazer, que inclui uma belíssima piscina e uma churrasqueira, perfeitas para reunir familiares e amigos. A harmonia entre o conforto e a sofisticação se faz presente em cada detalhe desta casa, proporcionando um ambiente acolhedor e elegante para toda a sua família. - Atual.11-06-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade