- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para alugar em Londrina, Champagnat, com 5 quartos, com 441 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2822
Imobiliária CMSouza apresenta excelente sobrado para locação na Região Oeste de Londrina
Amplo e confortável, este imóvel conta com 420 m² de área construída e é ideal para quem busca espaço, lazer e segurança em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
A residência possui 4 quartos, sendo 2 suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. São 3 banheiros, além de salas amplas e bem distribuídas, proporcionando ambientes aconchegantes para o dia a dia.
O imóvel dispõe de 4 vagas de garagens, facilitando o estacionamento de vários veículos. Na área de lazer, destaque para a piscina com aquecimento solar, churrasqueira, sauna e mesa de sinuca, perfeitas para momentos de descanso e confraternização.
A cozinha é equipada com armários planejados, além de despensa, sala de estar e cilindro de gás, oferecendo praticidade e funcionalidade.
Para maior segurança, o sobrado conta com alarme, cerca elétrica e portão eletrônico.
Localizado na Região Oeste de Londrina, o imóvel oferece fácil acesso às principais vias da cidade e está próximo a comércios, escolas, mercados e serviços essenciais, garantindo comodidade e mobilidade no dia a dia.
Entre em contato com a Imobiliária CM Souza e agende uma visita. Um imóvel completo, pronto para receber você e sua família!
