Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Casa pra locação Residencial e Comercial no Centro - Londrina PR
Avenida Aminthas De Barros, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3568
Sobrado triplex para locação possuindo 360m² de área total e 300m² de área útil sendo:
Primeiro pavimento: 2 salas, cozinha e lavabo.
Segundo pavimento: 4 salas (sendo 1 wc), 1 sala com varanda e 1 wc.
Terceiro pavimento: Ampla sala com janelas em três lados, proporcionando excelente iluminação natural.
Área externa: Fundos possuindo quintal, ampla área de serviço, dependência de serviço, 1 wc e edícula.
* Terreno com 360 m2.
* Zoneamento ZC-6.
* Imóvel com possibilidade de ocupação comercial mediante consulta prévia de zoneamento e limitações junto à Prefeitura do Município de Londrina.
Localizado no Jardim Ipanema, região Sul de Londrina PR (ao lado do Lago Igapó e Zerão) imóvel se encontra em área de grande circulação e possibilidade tanto pra instalação comercial quanto pra residencial.
Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Escritório
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.