Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.044 |
Casa para aluguel, 4 quartos, 2 suítes, 4 vagas, Candeias - Jaboatão dos Guararapes/PE
Avenida Beira Mar, Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE
Area útil/total 298m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2766
Excelente Casa Residencial na Beira Mar de Candeias. Venha morar num ambiente ventilado, tranquilo, bonito que lhe trará toda paz que só uma praia pode dar. Este imóvel é amplo com 450 m² de terreno e 298 m² de área construída, dispõe de quatro quartos sendo duas suítes, três banheiros sociais, duas salas, um terraço e uma varanda grande com acesso a todos os quartos, cozinha, despensa, área de serviço, quatro vagas de garagem e ainda um anexo na parte da frente que pode ter várias utilidade. Aproveite esta oportunidade com a Âncora Imobiliária.
O seu imóvel em Recife.
Área privativa
Cozinha
Escritório
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Vista para o mar
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.