Rua Lima Barreto, 183, Novo Mundo, Uberlândia/MG
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa para alugar, 4 quartos, Novo Mundo - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 93381
Linda casa mobiliada em área nobre, com acabamento moderno e fino. Possui 170m² de área construída em porcelanato, garagem coberta para 2 carros, sala ampla em 2 ambientes, cozinha gourmet com ilha, churrasqueira e armários planejados. Conta ainda com banheiro social com box, 4 quartos sendo 1 suíte, área de serviço independente e quintal gramado nos fundos. Excelente localização!
Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Novo Mundo, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Novo Mundo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Prof. Eduardo Andraus Gassani
280 mPraça Odete Rezende Pereira
1.0 kmVegetação Remanescente
1.5 km
Escolas
Morar no Novo Mundo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Hilda Leão Carneiro
420 mEE PROFESSOR EDERLINDO LANNES BERNARDES
440 mEmei Anisio Spínola Teixeira
500 m
Hospitais
Novo Mundo oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UAI Morumbi
510 m
