Rua Washington Bernardes, 490, Morada da Colina, Uberlândia/MG
Área útil380m²
Área total380m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa para alugar, 4 quartos, morada da colina - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 74537
Casa estilo sobrado em excelente localização, com fino acabamento. Conta com interfone, portão e porteiro eletrônico, alarme, aquecimento solar e garagem para 4 carros. São 3 salas, lavabo, home office, 4 quartos com armários (1 suíte máster com closet e hidromassagem), cozinha montada, área de serviço e DCE. Área gourmet com churrasqueira, cozinha auxiliar, ducha, quintal gramado e canil. Piso em porcelanato. Ideal para quem busca conforto e sofisticação.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Morada da Colina, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Morada da Colina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Roberto Miguel
460 mParque Gávea
600 mParque para fazer exercicios
860 m
Escolas
Morar no Morada da Colina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade Pitágoras
470 mUnitri
1.2 kmEMEI Grande Otelo
1.2 km
Restaurantes
No Morada da Colina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Água Boa Cachaçaria
620 mMcDonald's
970 mVovó Dinha
1.6 km
