Rua Aderbal Viana, 516042, Jardim Karaíba, Uberlândia/MG
Área útil224m²
Área total356m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Casa residencial com 4 suítes, disponível para locação no bairro jardim karaiba em uberlândia-mg
Descrição
Última atualização: | Ref: L48780
O bairro Jardim Karaíba, em Uberlândia-MG, é uma das regiões mais nobres e desejadas da cidade, conhecido por suas ruas tranquilas, fácil acesso a vias principais, proximidade com comércios, escolas e serviços de alto padrão. É um local ideal para quem busca segurança, qualidade de vida e residências modernas em um ambiente valorizado e exclusivo.
Esta linda casa moderna apresenta sala ampla em 3 ambientes, climatizada e com lindo painel de TV, além de lavabo, oferecendo integração e elegância. Possui 4 suítes, sendo 1 máster, todas com ar-condicionado, garantindo conforto em todos os espaços. Os banheiros são completos e bem acabados. A cozinha planejada e montada é integrada ao espaço gourmet, formando um ambiente totalmente funcional e sofisticado. Conta ainda com lavanderia, 3 vagas de garagem e diversas benfeitorias, incluindo piscina, ofurô com aquecimento elétrico e solar, lindo jardim e câmeras de segurança.
Se você busca um imóvel moderno, completo e em localização privilegiada no Jardim Karaíba, esta é uma oportunidade imperdível. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe desta casa excepcional!. ref. 48780 atualizado em 13/12.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Karaíba, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Karaíba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque para fazer exercicios
240 mParque Gávea
760 mPraça Roberto Miguel
980 m
Hospitais
Jardim Karaíba oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Labs For Fit
270 mUMC
410 m
Restaurantes
No Jardim Karaíba, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
320 mÁgua Boa Cachaçaria
1.1 km
