Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 8.001/mês

Destaque

Casa com 4 quartos para alugar no Daniel Fonseca, Uberlândia

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L26044

SALA DE VISITAS EM 02 AMBIENTES, LAVABO, JARDIM DE INVERNO, SALA TV/SOM COM PAINEL, SALA DE JANTAR, ESCRITÓRIO. 2º PISO COM SALA TV/SOM COM SACADA, 04 DORMITÓRIOS (SENDO 03 SUÍTES E 02 COM CLOSET, ARMÁRIO, BOX E ESPELHO), COZINHA COM ARMÁRIO, FOGÃO E BALCÃO GRANITO, QUINTAL GRANITO, 02 VAGAS DE GARAGEM, PORTÃO ELETRÔNICO, CERCA ELÉTRICA, ENERGIA SOLAR, ÁREA CONSTRUÍDA 510M², ÁREA DO TERRENO 360M².. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade