- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Aluguel: Casa residencial com 4 quartos (1 suíte) em Morada do Sol, Uberaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 12532
Casa residencial para locação no Bairro Conjunto Morada do Sol, em Uberaba/MG, ideal para quem busca espaço, conforto e funcionalidade em um só imóvel. Com excelente padrão construtivo e ambientes bem distribuídos, a casa possui 148,60 m² de área interna e 115,40 m² de área externa, totalizando um terreno de 264,00 m², oferecendo comodidade tanto nas áreas internas quanto externas.
O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto para a família, além de 2 salas amplas que permitem a criação de diferentes ambientes, como sala de estar e sala de jantar. Dispõe ainda de 2 banheiros bem distribuídos, cozinha funcional com armários planejados, armários também nos quartos, despensa que agrega praticidade ao dia a dia e box instalado no banheiro. A garagem comporta até 3 veículos, atendendo com facilidade famílias com mais de um automóvel.
Localizada em um bairro tranquilo e bem estruturado, a casa está próxima a comércios, serviços e vias de fácil acesso, garantindo praticidade na rotina. O imóvel é uma excelente opção para quem valoriza espaço, conforto e boa localização.
Valor do aluguel: R$ 2.700,00. IPTU mensal no valor de R$ 38,56. Imóvel ocupado no momento, com visitas sujeitas à confirmação prévia de disponibilidade. Uma ótima oportunidade para morar com qualidade e conforto em uma das regiões mais consolidadas da cidade.
