Aluguel

R$ 10.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 697

Casa com 4 quartos à Venda ou para Alugar, 455 m² - São Bento

  • Area útil/total  450m² / 455m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0099

Ampla casa com 4 quartos, 6 banheiros e 2 salas de visita em tábua corrida, teto rebaixado, lareira, adega e estante de madeira.

Banheiro social com piso em mármore, banheira em mármore e box em blindex, armário planejado e bancada em mármore.

Sala de jantar com teto rebaixado, piso em mármore carrara e ar condicionado e portas de blindex.

Sala de TV em mármore carrara com painel de madeira e ar condicionado.

Cozinha arejada e clara em mármore carrara com armários, fogão embutido e bancada em granito.

Dispensa em mármore carrara com armários planejados e azulejos decorados estilo português e bancada em mármore.

4 quartos sendo 2 suítes, com armários embutidos e com ar condicionado, sendo 1 com hidromassagem e a outra com Box em blindex, banheiros em mármore e armários planejados.

Piso dos 4 quartos em tábua corrida.

Ventilador de teto com controle remoto em todos os quartos.

3° quarto com estante planejada em gesso.

4° quarto com closet.

Lavanderia com piso em pedra, armários e fechamento em blindex, dependência completa de empregados.

Sala de cinema decorada com maderio, com teto rebaixado, piso em pedra são tome, lavabo completo e piso e bancada em granito.

Home office planejado com piso de cerâmica e ar condicionado.

Boate particular montada com teto rebaixado e e aparelhos de ar condicionado le ventiladores, piso em cerâmica e sofá planejados de alvenaria com almofadas.

Salão de festas com piso em pedra resinada, janelas e portas em blindex, ventiladores, teto rebaixado, espaço gourmet com bancada em granito, churrasqueira elétrica e elevador de carga.

Piscina aquecida.

Sauna com vista para a piscina.

Lavabo.

Solário com vista definitiva.

Garagem para 5 carros.

Lindo jardim frontal, portões eletrônicos, sistema de alarme ,cerca elétrica e câmeras com monitoramento.

Descrição completa
Publicidade