Estrada Do Cercadinho, 1500, Salgado Filho, Belo Horizonte/MG
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens6
Casa para aluguel, 4 quartos, 1 suíte, 6 vagas, salgado filho - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 32337
• Espaço, conforto e localização estratégica
Casa de esquina com 240m² de área construída e 150m² de área livre, recuada, com amplo quintal, jardim lateral e canil. Localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região, próxima ao comércio local e à Rua Gávea.
• Ambientes amplos e bem distribuídos
No primeiro pavimento, sala de estar para dois ambientes com piso em tábua corrida, sala de jantar em granito, banheiro social com bancada em mármore, cozinha com armários e bancada em mármore, área de serviço e DCE completa. No segundo pavimento, sala para dois ambientes, quatro quartos amplos (três com armários, um com closet), sendo uma suíte, além de varanda.
• Funcionalidade e excelente estrutura
Banheiros social e suíte com bancadas em mármore e armários, despensa, varanda, seis vagas de garagem (três cobertas e três descobertas) e excelente aproveitamento dos espaços internos e externos, ideal para famílias que valorizam conforto e praticidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Salgado Filho, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Salgado Filho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Apa
220 mÁrea de preservação
560 mPraça Vereador Delio Solomon
920 m
Farmácias
Viva com comodidade no Salgado Filho, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Araujo
680 mDrogamaxi
1.0 kmAraújo
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Salgado Filho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados BH
690 mABC Barão Hortifruti
1.2 kmSupernosso Barão
1.2 km
