Avenida João Pinheiro, 375, Boa Viagem, Belo Horizonte/MG
Área útil212m²
Área total212m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens1
Imperdível oportunidade: casa à venda ou aluguel em belo horizonte-mg, boa viagem - 4 quartos, 3 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 212 m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00159
Compre ou alugue uma bela casa em Boa Viagem!
Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar esta excelente casa residencial no coração de Boa Viagem. Com 4 quartos, 3 salas, 2 banheiros, 2 varandas, jardins frontal e lateral, quintal, e uma área total de 212m², este imóvel é perfeito para quem busca espaço, conforto e sofisticação.
Com um acabamento de alto padrão e características históricas, esta casa é um verdadeiro tesouro tombado pelo patrimônio. Além disso, ela está isenta de IPTU, cobrando apenas a taxa de resíduos, o que torna a sua manutenção ainda mais vantajosa.
Localizada em uma região privilegiada, ao lado do Detran-MG, em frente ao Museu Mineiro e próximo a universidades e igrejas da Boa Viagem e de Lourdes.
Esta casa exclusiva é a escolha certa para quem deseja viver com conforto e elegância. Agende uma visita agora mesmo e descubra por que esta é a casa dos seus sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Boa Viagem, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Boa Viagem, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Corleone
50 mBruxa Pastéis
110 mYoShake
120 m
Escolas
Morar em Boa Viagem é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Afonso Pena
90 mFaculdade Pitágoras
100 mUNA Aimorés
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Boa Viagem e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supernosso Praça da Liberdade
140 mCarrefour
340 mDia
350 m