Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Rua 15 QD:H-16, LT:1/25 - SETOR MARISTA

  • Area útil/total  920m² / 920m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1915

Casa comercial para aluguel, contendo pavimento térreo, com sala ampla p/ 3 ambiente. Pavimento inferior com 4 salas amplas, cozinha com armários, lavabo e quiosque. Pavimento superior com 4 suítes sendo 2 americanas, todas com armários, sala íntima, hall, e garagem para 6 veículos , na Rua 15, Setor Marista.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade