Endereço indisponível Portão, Lauro de Freitas/ BA
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Imóvel de luxo no bairro portão: casa com 4 quartos e 4 suítes em lauro de freitas-ba - 380m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00058
Ref: CA00058
Casa Térrea para Locação em Condomínio Exclusivo
Esta excelente casa térrea oferece 4 suítes amplas, piscina privativa, espaço gourmet, varandão, salas independentes, cozinha espaçosa, despensa, área de serviço e casa de caseiro, além de armários instalados e decoração completa, com opção de locação porteira fechada.
Situada em um dos condomínios mais completos da região, conta com vasta área verde, barragens, trilhas, lagoas para stand-up e pescaria, além de um clube completo com academia, pilates, piscinas (incluindo semiolímpica), quadras de tênis, poliesportivas, campos society, áreas infantis com tirolesa e restaurante diário.
A segurança é reforçada com acesso por biometria e monitoramento 24h, oferecendo conforto, lazer e tranquilidade em um ambiente natural privilegiado!
