- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos para alugar no Dom Pedro I, Manaus
Descrição
Última atualização: | Ref: 720791099-26
Casa para locação no bairro Dom Pedro I Manaus
Imóvel residencial disponível para locação em uma região consolidada e de fácil acesso no bairro Dom Pedro I. A casa possui 300 m² de terreno e 238,49 m² de área construída, com ambientes amplos, bem distribuídos e totalmente climatizados, oferecendo conforto térmico, funcionalidade e praticidade para o dia a dia.
O imóvel é mobiliado e conta com cozinha interna e cozinha gourmet, além de 4 quartos, 4 banheiros, ar-condicionados inverter em todos os ambientes, sistema de automação residencial e sistema de energia solar completo. A planta é bem organizada, totalizando 10 cômodos, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços.
Dispõe ainda de 3 vagas de garagem, jardim, área com churrasqueira, edícula e internet de fibra óptica. Possui sistema de câmeras de segurança, aceita animais de estimação e é uma casa de primeiro proprietário, bem conservada, adequada tanto para famílias quanto para quem busca um imóvel residencial mais completo.
Localizada na Rua Jurema, Conjunto Residencial Kissya I, próxima à Remax Urbana, está próxima a escolas, igrejas, comércios locais e transporte público, facilitando a rotina.
Dom Pedro I Manaus
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato.
