Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.488

Locação casa com 3 dormitórios no Jardim das Videiras, em Vinhedo/SP

  • Area útil/total  134m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 690941022-50

Você que busca qualidade de vida, conforto e segurança, esta é a oportunidade ideal para você e sua família! Localizada em um dos bairros mais novos e tranquilos de Vinhedo, o Jardim das Videiras, esta casa térrea recém-construída oferece tudo o que você precisa para viver bem.

Com 250m² de terreno e 134m² de área construída, o imóvel apresenta um projeto moderno e funcional. São 3 dormitórios, sendo uma suíte com espaço reservado para closet, garantindo privacidade e conforto. A sala é um dos grandes destaques: ampla, com pé direito alto e excelente iluminação natural, integrando os ambientes de estar, jantar e cozinha, que conta com vista para o jardim e para a área da churrasqueira externa. Um espaço perfeito para receber amigos e familiares.

A casa oferece ainda lavabo, lavanderia, espelhos instalados nos banheiros e lavabo, além de gabinete sob a pia da cozinha e no balcão com cooktop. Grande parte da iluminação interna já está instalada, agregando praticidade.

Na área externa, o imóvel conta com um jardim frontal bem cuidado, garagem coberta para dois veículos e um cômodo extra que pode ser utilizado como escritório, depósito ou até mesmo um pequeno ateliê.

Morar em Vinhedo é escolher viver com qualidade! A cidade é reconhecida pela sua segurança, excelente infraestrutura urbana, escolas de referência, áreas verdes e serviços essenciais que garantem o bem-estar de toda a família. Além disso, a localização é estratégica, com fácil acesso ao centro da cidade, comércios locais, Rodovia Anhanguera e à cidade vizinha de Valinhos.

Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Benedito Pangrássio, 105

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do João XXIII

Transporte

Transporte

Transporte na região do João XXIII

Mercados

Mercados

Mercados na região do João XXIII

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade