Alameda Tangará, 188, Condomínio Terras de São Francisco, Vinhedo/SP
Área útil347m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Casa para venda e locação 4 quartos, 4 suites, 360m², pinheirinho, vinhedo - sp | condominio terras
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0096_RDR
Encantadora Casa em Condomínio no Residencial Terras de São Francisco Vinhedo/SP
Seja bem-vindo à sua nova casa! Localizada em um dos endereços mais desejados de Vinhedo, esta residência em condomínio fechado combina conforto, segurança e qualidade de vida em um ambiente tranquilo e acolhedor.
Com 345m² de área construída em um terreno de 360m², o imóvel surpreende pelos espaços amplos e bem distribuídos. São 4 suítes, sendo 3 delas com closet e sacada no pavimento superior, e uma suíte no térreo perfeita para receber familiares ou visitantes com praticidade.
A casa ainda conta com sala de visitas, escritório, 6 banheiros, 2 despensas e um sótão, oferecendo espaço de sobra para toda a família.
Nos momentos de lazer, desfrute de uma bela piscina, espaço gourmet com churrasqueira e um jardim encantador, ideais para confraternizações e relaxamento. O condomínio oferece ainda playground, quadra de areia e quadra poliesportiva, garantindo diversão para todas as idades.
Pensada nos mínimos detalhes, a residência dispõe de aquecimento solar, infraestrutura de energia solar, garagem coberta com amplo espaço (que pode ser usada como salão de festas) e sistema completo de segurança 24h com ronda e vigilância.
Além de tudo isso, o imóvel está em uma localização estratégica, com fácil acesso à rodovia, transporte público e ao aeroporto, proporcionando praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver com estilo, conforto e segurança em uma das melhores regiões de Vinhedo.
Alameda Tangará Residencial Terras de São Francisco
Ótimo custo-benefício!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Condomínio Terras de São Francisco, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Condomínio Terras de São Francisco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Empório Granjas Tuco
880 m
Escolas
Morar no Condomínio Terras de São Francisco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Modelo Alpha
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Terras de São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Jayme Ferragut (Parque da Uva)
1.8 km