Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para alugar em São Paulo/SP

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0258_NSOLAR

Sobrado comercial, 80 m2, 3 salas com banheiro na frente, 3 salas com cozinha nos fundos. ótima localização, próximo à supermercados (carrefour, extra e dia), restaurantes, padarias, drogarias, bancos, escolas, academias, comércios em geral, há 5 minutos do shopping morumbi, market place e shopping da cidade. fácil acesso á marginal pinheiros, rua laguna, ponte laguna, avenidas santo amaro, joão dias, adolfo pinheiro, morumbi. estação cptm granja julieta, metrôs adolfo pinheiro, alto da boa vista.

*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.


Chave do anúncio: Px6Q1Hh8MucVF1u0

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade