Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 474

Casa com 3 quartos para alugar na Rua dos Sorocabanos, 315, Ipiranga, São Paulo

  • Area útil/total  300m² / 1.726m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO859240

Sobrado comercial e residencial, na Rua dos Sorocabanos, na região do Ipiranga, ideal para restaurante ou pizzaria, já equipado com forno a lenha, depósito e área para cozinha. 1 banheiro PNE e 1 banheiro comum. Mesas não estão inclusas, mas podem ser negociadas à parte Agende uma visita com um de nossos corretores! - Ref.: REO859240

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dos Sorocabanos, 315

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ipiranga

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ipiranga

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ipiranga

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade