Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 259

Casa com 3 quartos para alugar na Rua Backer, 184, Cambuci, São Paulo

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LSO828

Sobrado de vila no Cambuci, residencial ou comercial, 120m², 3 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha com armários, banheiro e área de serviço.

Excelente região, próximo ao largo do Cambuci, Lins de Vasconcelos, Hospital Cruz Azul, padarias, farmácias, açougue, hospital, farmácia e feira livre. Com fácil acesso ao transporte público.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Combinamos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.Diferenciamo-nos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas do processo, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições para nossos (link removido) Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que mais de centenas de clientes já avaliaram nossos serviços e já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!

Descrição completa
Publicidade