Aluguel R$ 2.805 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para aluguel, 3 quartos, CENTRO - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 152m² / 320m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 27293
Linda casa assobradada disponível para locação no Centro de Piracicaba!
Com uma área total de 319,69 m² e 151,52 m² de área construída, esta encantadora residência oferece conforto e praticidade em uma localização privilegiada. O imóvel dispõe de três dormitórios espaçosos, dois banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha é funcional equipada com gabinete, lavanderia e quintal!
Imóvel localizado na região central, o bairro conta com uma infraestrutura completa com pontos comerciais como, padarias, escolas, mercados, restaurantes e a 5 minutos da Rua do Porto!
Esta casa é ideal para quem busca viver com conforto e conveniência no coração de Piracicaba. Entre em contato conosco e agenda uma visita agora mesmo! IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.