- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel para Locação no Bairro Santana/Tabaú Pindamonhangaba SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 3463
Imóvel para Locação no Bairro Santana/Tabaú Pindamonhangaba SP
Condomínio Vila Holandesa
Sobrado para locação em condomínio fechado, localizado em região central da cidade, com excelente padrão construtivo e ótima distribuição dos ambientes.
No pavimento térreo, o imóvel dispõe de sala, copa e cozinha integradas, proporcionando um ambiente amplo e funcional. A cozinha conta com armários planejados, além de banheiro social e jardim de inverno, que garante boa iluminação natural e ventilação.
A área externa possui churrasqueira e lavanderia. A garagem oferece quatro vagas, sendo duas cobertas e duas descobertas.
No pavimento superior, o sobrado conta com três dormitórios, sendo uma suíte com sacada, proporcionando conforto e privacidade.
Localização privilegiada no centro da cidade, próximo a supermercados, farmácias e academias, em condomínio que oferece mais segurança e tranquilidade.
