Aluguel

R$ 1.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA para LOCAÇÃO - KM 18 - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03085

Apresentamos a você ótima CASA TÉRREA semi- independente, de 60 m², disponível para LOCAÇÃO no KM 18, em OSASCO/SP!

Com 3 quartos amplos, 1 sala espaçosa, 1 banheiro completo para você e sua família desfrutarem, essa casa térrea é o lugar perfeito para criar memórias. Além disso, o imóvel conta com um quintal espaçoso, perfeito para momentos de lazer e relaxamento ao ar (link removido)íveis.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transportes públicos, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de viver em um espaço que combina conforto, segurança e praticidade. Agende já a sua visita e garanta a sua nova moradia!
Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!

Publicidade
Publicidade