Aluguel

R$ 3.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Marília

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L9207

Residência localizada na zona central, na principal avenida do bairro, próximo à escola, padaria, com fácil acesso ao centro e à rodovia. O imóvel divide-se em 3 salas, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço. A suíte encontra-se equipada com ar condicionado.
Imóvel possui sacada.. ref. 9207 atualizado em 21/05.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade