- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea com 0 quartos para alugar no bairro colonia em jundiaí sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: L66317
CASA TÉRREA COM 03 QUARTOS PARA ALUGAR NO BAIRRO COLONIA EM JUNDIAÍ SP.
Casa com 77m² de área útil, distribuído da seguinte forma:
- 03 Dormitórios, sendo 01 suíte;
- Ampla cozinha com gabinete;
- Sala;
- 01 Banheiro social;
- 01 Vaga de garagem descoberta;
- Não aceita pet.
Destaques do Imóvel:
Localização Privilegiada: Situado em rua tranquila e predominantemente residencial no bairro Colônia.
Coração da Tradição: O grande diferencial é a proximidade com a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, permitindo que você aproveite a famosa Festa Italiana de Jundiaí a poucos passos de distância, sem abrir mão do sossego no dia a dia.
Infraestrutura Completa: Região cercada por comércios locais, supermercados, padarias tradicionais e escolas, facilitando a rotina da família.
Viva a Experiência da Colônia:
Morar aqui é ter o privilégio de participar de uma das culturas mais ricas da cidade, com fácil acesso ao terminal de ônibus, centros esportivos e à vasta gastronomia da região. Ideal para quem valoriza raízes, segurança e um ambiente familiar.
Agende sua visita com a JPincinato!!!. ref. 66317 atualizado em 30/01.
