Aluguel

R$ 11.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.218

Casa comercial ou residencial para locação no Chácara Primavera em Campinas/SP

  • Area útil/total  521m² / 2.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: L3189

Casa comercial ou residencial para locação no Chácara Primavera em Campinas/SP

Belíssima residência construída em projeto Y, com localização privilegiada na parte nobre da região ladeada de finas residências, com área construída de 521m², em terreno espaçoso de 2.000 m², rica em armários, garagem para 15 veículos sendo 3 cobertos. Amplo living com lareira, permite divisão para 4 ambientes, todo em tabua corrida, lavabo. Na parte superior, escada e hall de circulação da área intima, armário/roupeiro, 4 quartos, sendo 2 suítes, uma máster com banheira e hidro. Ampla cozinha com armários, fogão e forno embutidos, despensa, área de serviço. Na parte inferior, escritório com armários, sauna, ducha, banheiros e vestiários. Nos fundos espaço gourmet com churrasqueira e um quintal aconchegante e extremamente amplo.

Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.

Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 3189 atualizado em 16/07.

Descrição completa
Publicidade