Rua Laudze Ribeiro De Campos, 123, Jardim São Lucas, Votorantim/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Laudze Ribeiro de Campos, 123, Jardim São Lucas, Votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0481_ZNSUL
Apresenta-se esta casa padrão localizada no bairro Jardim São Lucas, em Votorantim, disponível para locação por R$ 1.600 mensais. Com uma área total e útil de 120 m², a propriedade conta com 3 quartos, cozinha, churrasqueira, copa, lavanderia e despensa. O imóvel possui ainda sala de estar e aceita animais de estimação.
Trata-se de uma ótima oportunidade para famílias ou casais que buscam um lar aconchegante e bem localizado. A região possui fácil acesso a serviços essenciais, como escolas, comércio e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia.
As instalações da casa foram cuidadosamente projetadas para proporcionar conforto e funcionalidade aos moradores. Pisos de cerâmica, amplos ambientes e boa luminosidade natural são algumas das características que tornam este imóvel uma excelente opção de moradia.
Agende uma visita e conheça de perto esta propriedade que pode se tornar o lar perfeito para você e sua família. Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de locação.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim São Lucas, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Lucas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
220 mÁrea Institucional
220 mPraça Tereza Garcia Arduíno
370 m
Escolas
Morar no Jardim São Lucas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Prof. Gilberto Santos
1.4 km
