Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente imóvel com vocação comercial

  • Area útil/total  220m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1570

EXCELENTE CASA NO JARDIM ITÁLIA

Com vocação para Clínicas e Consultório, este imóvel tem ótima localização e espaços amplos facilitando as adequações necessárias para o novo layout.

Casa com 3 dormitórios, sendo um suíte, sala, copa cozinha, lavanderia coberta, espaço gourmet, piscina, jardim planejado, um quarto com banheiro e 2 garagens cobertas.

Este é o imóvel que você procura para seus negócio?

Entre em contato com nossos corretores e conheça pessoalmente este imóvel.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade