Estrada Da Boiada, 2453, Pinheirinho, Vinhedo/SP
Área útil190m²
Área total250m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa para alugar em pinheirinho de 190.00m² com 3 quartos, 2 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1717706-1
Oportunidade única de locação em condomínio fechado!
Venha conhecer essa incrível casa térrea com 3 quartos, sendo 2 suítes, uma delas com ar condicionado, perfeita para proporcionar conforto e comodidade para você e sua família. Além disso, são 4 banheiros, 2 salas espaçosas, cozinha americana com armários planejados e ambientes integrados, totalizando 190,00 m2 de área para aproveitar.
A casa conta ainda com aquecimento solar, garantindo economia e sustentabilidade. E para sua conveniência, possui 4 vagas de garagem para estacionar com tranquilidade.
E não para por aí! O condomínio oferece lazer completo com piscina, salão de festas, churrasqueira e quadra poliesportiva, para você desfrutar de momentos de diversão e relaxamento com segurança.
Não perca essa oportunidade de morar em um lugar completo e aconchegante. Entre em contato conosco e agende sua visita!
Contato para agendamento de visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Pinheirinho, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Pinheirinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Empório Granjas Tuco
820 mCantina Azzolin
1.9 kmOtaki Sushi
1.9 km
Escolas
Morar no Pinheirinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Modelo Alpha
1.3 kmEscola Terra Terrinha
1.9 kmDei Bambini
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Pinheirinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Jayme Ferragut (Parque da Uva)
1.6 kmPraça Anésio Brunelli
2.0 km