Rua Siena, 145, Monte Alegre, Vinhedo/SP
Área útil394m²
Área total899m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa térrea para aluguel em monte alegre, vinhedo – 3 suítes, 3 salas, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 31519
Casa térrea para locação no condomínio Campo de Toscana, na Rua Orbetello em Vinhedo, localizada no bairro Monte Alegre, uma região nobre e muito procurada pela combinação entre tranquilidade, segurança e proximidade aos principais serviços da cidade. Com 393,58 m² de área construída em um terreno de 898,80 m², esta residência foi projetada para oferecer amplitude, conforto e acabamentos de alto padrão, criando um ambiente elegante e perfeitamente funcional para o dia a dia.
A casa possui três suítes amplas, sala de estar e sala de jantar com pé direito duplo, iluminação embutida e acabamento impecável, além de uma sala de TV reservada que proporciona privacidade e conforto. A cozinha planejada, equipada com armários, ilha com coifa e totem quente, integra-se à área gourmet por grandes portas de vidro deslizantes, conectando-se também à piscina aquecida, que conta com banheiro exclusivo de apoio. Toda a infraestrutura foi pensada para praticidade, incluindo ar-condicionado, aquecimento elétrico e solar, despensa, escritório, closet, armários embutidos e lavanderia estruturada.
O Campo de Toscana oferece uma experiência completa de condomínio-clube, com academia, piscina, quadras poliesportiva e de beach tennis, salão de festas, churrasqueira, áreas verdes e segurança 24 horas. A localização também é estratégica, próxima a pontos importantes como o supermercado Infanger, farmácias São Paulo e Droga Raia, escolas como Maple Bear e Colégio Sant’Anna, além de fácil acesso à Rodovia Anhanguera e ao centro de Vinhedo. Um imóvel de alto padrão que une privacidade, lazer completo e valorização contínua.
Agende já sua visita!!
