- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda e aluguel em Cachoeira de 320.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1654015-12
Código do Imóvel: CM1654015-12 - Imóvel anunciado por Capiche Negocios Imobiliarios - CRECI 49686-J , atráves da plataforma Leads4Sales.
Em busca de um lar que una conforto, sofisticação e uma vista deslumbrante em Vinhedo - SP? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa com 320 m² para venda ou locação no Condomínio Jardim Europa.
Com 3 suítes, 5 banheiros e uma área total de 800 m², este sobrado oferece um ambiente amplo e aconchegante. A parte inferior conta com sala de jantar e estar integradas, sala de TV reservada, escritório privativo, cozinha espaçosa, área gourmet completa e muito mais. Já a parte superior possui 3 suítes amplas, sendo a suíte master com varanda privativa e vista para a represa.
Além disso, a área externa conta com garagem para 4 veículos, canil e um paisagismo encantador, garantindo beleza e tranquilidade. Não perca a chance de viver com conforto, elegância e qualidade de vida nessa residência perfeita para você e sua família. Agende uma visita agora mesmo e faça dessa casa o seu novo lar!
