Rua Novo Oriente, Jardim Europa, Vargem Grande Paulista/SP
Área total50m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens6
Casa com 03 quartos - jardim europa - vargem grande paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CS4847L
Este imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social. Conta com uma sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de serviço com vidro e uma área de entrada. O acabamento é todo em porcelanato e já possui instalações preparadas para câmeras de segurança. No lado externo, oferece 6 vagas de garagem.
O bairro Jardim Europa, localizado em Vargem Grande Paulista, é uma região altamente valorizada, que oferece uma combinação de segurança, opções de lazer e uma localização estratégica. O local conta com condomínios fechados que oferecem segurança 24 horas, controle de acesso, câmeras de monitoramento e rondas periódicas, garantindo tranquilidade para os moradores.
Em termos de lazer, o bairro oferece diversas opções, como playgrounds, quadras esportivas, churrasqueiras e áreas para convivência nos próprios condomínios, além de ser rodeado por uma rica vegetação, com ruas arborizadas e muito verde.
A localização do Jardim Europa é muito prática, com fácil acesso pela Rodovia Raposo Tavares, além de estar próximo a escolas, supermercados e ao comércio local. Fica bem posicionado entre Cotia, São Roque e o centro de Vargem Grande Paulista, o que facilita tanto o deslocamento para o trabalho quanto o acesso a serviços essenciais no dia a dia.
Valor:R$ 3.500,00 (O Pacote)
Agende já sua visita!!!!
(11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI. 34.726-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
