Endereço indisponível Praia da Lagoinha, Ubatuba/ SP
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos para alugar na Praia da Lagoinha, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 40
Refúgio perfeito para suas férias em Ubatuba! Esta charmosa casa localizada no bairro Lagoinha oferece todo o conforto e privacidade que você procura para curtir dias inesquecíveis com a família e amigos. São 3 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte aconchegante, além de 2 banheiros, acomodando todos com comodidade e praticidade.
O espaço interno é amplo e arejado, com sala de estar e sala de TV ideais para momentos de descontração. A cozinha e a copa são integradas, prontas para receber deliciosos almoços em grupo. Para completar, a área de serviço facilita o dia a dia, enquanto os ventiladores de teto garantem o frescor mesmo nos dias mais quentes.
No lado externo, aproveite a varanda para relaxar ao som dos pássaros ou reúna todos para um churrasco especial na churrasqueira privativa. O quintal espaçoso e a ducha refrescante são convites para aproveitar o clima litorâneo, e a garagem fechada traz mais segurança e praticidade para sua estadia.
Não perca a chance de viver momentos únicos em uma das praias mais desejadas do litoral paulista! Entre em contato e venha conhecer este imóvel incrível.
Imóveis Litoral Norte SP - Realizando Sonhos!
CRECISP 049786-J
Tel./WhatsApp (12) 9
E-mail: contato@(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
