Aluguel R$ 2.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 110 |
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 150 m² - Residencial Portal da Mantiqueira - Taubaté/SP
Avenida Edith Ortiz, Residencial Portal da Mantiqueira, Taubaté/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1012
Sobrado dos sonhos com área gourmet no Portal da Mantiqueira - Aluguel - Taubaté!
Descubra o conforto e a praticidade de morar em um lindo sobrado para locação no Portal da Mantiqueira, Taubaté.
Situado em uma região privilegiada e valorizada, este imóvel de 150m² de área construída foi projetado para oferecer o máximo de bem-estar para sua família.
O sobrado conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, todos equipados com móveis planejados de alta qualidade, garantindo organização e otimização de espaço.
A sala de estar e a sala de jantar são amplas e integradas, perfeitas para momentos de convivência.
Um lavabo moderno complementa a área social.
A cozinha é um destaque à parte, toda planejada com armários que oferecem excelente espaço de armazenamento.
Os banheiros sociais e da suíte possuem gabinetes e box blindex, unindo funcionalidade e elegância. Há também uma área de serviço prática.
Para seu lazer e confraternização, o imóvel dispõe de um amplo quintal com área gourmet completa, incluindo churrasqueira, pia e gabinete, ideal para receber amigos e familiares.
E para sua comodidade, o sobrado oferece 02 vagas de garagem cobertas, proporcionando segurança e proteção para seus veículos.
Um imóvel impecável, bem construído e preservado, pronto para ser o seu novo lar em Taubaté!
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!