Rua Doutor Souza Alves, 312, Centro, Taubaté/SP
Área útil215m²
Área total480m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Casa com 3 dormitórios, 215 m² - venda por r$ 1.400.000 ou aluguel por r$ 6.280/mês - centro - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0270
Espaço Comercial à Venda ou Locação Oportunidade Versátil para Diversos Segmentos
Imóvel comercial com excelente potencial, ideal para instalação de consultórios, clínicas, escritórios, empresas de serviços e diversos outros ramos de atividade. Localizado em terreno amplo de 480 m², conta com 215 m² de área construída, oferecendo ambientes bem distribuídos e funcionais.
A estrutura é composta por sala dupla com banheiro privativo, duas salas com banheiro central, além de uma sala adicional com banheiro, garantindo praticidade para diferentes tipos de uso. O espaço dispõe ainda de recepção ampla com área de espera, perfeita para acolher clientes e pacientes com conforto.
O imóvel conta também com cozinha, sala para guarda de documentos, edícula e quintal, além de estacionamento que proporciona comodidade aos visitantes e colaboradores.
Com sua versatilidade e infraestrutura completa, este espaço está preparado para atender às necessidades de negócios que buscam localização estratégica, estrutura bem planejada e ambientes confortáveis.
Disponível tanto para venda quanto para locação.
O valor do imóvel pode sofrer alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmafam
120 mDroga Quinze
270 mFarma & Farma Popular
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Monsenhor Silva Barros
180 mPraça Dom Epaminondas
380 mPraça Santa Clara
390 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Oxxo
220 mHamburgeria Romeu & Julieta
260 mRestaurante e Café da Praça
390 m
