Aluguel R$ 3.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 504 |
Sobrado com 3 suites e varandas, vagas 6 carros, Jd dos Ypês, Suzano/SP
Alameda Cunha Bueno, 1297, Jardim Imperador, Suzano/SP
Area útil/total 217m² / 258m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0162
Sobrado no bairro jardim dos Ypês, Suzano/SP
Características: 3 suítes com armários nos quartos e sacadas, armários na cozinha; sala ampla para 2 ambientes; vagas para 6 carros, churrasqueira, área gourmet, área de serviço, sistema de monitoramento, portão eletrônico.
Proximidades: Shopping, supermercado D avó e Shibata; a 1,5 km do centro da cidade.
Documentação e condições de compra: possui matrícula com escritura registrada e atualizada. Aceita financiamento bancário com todos os bancos e utilização do FGTS (a depender da avaliação do engenheiro e condições).
Observações: valores dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos pertencem ao proprietário do imóvel. A condição da documentação foi informada pelo proprietário e precisa ser atualizada e conferida após proposta de negociação. As fotos podem causar efeito amplitude para poder demonstrar o máximo possível dos cômodos. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.