Endereço indisponível Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/ SP
Área útil420m²
Área total420m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa para venda e aluguel em parque reserva fazenda imperial de 420.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1751328-1
Código do Imóvel: CM1751328-1 - Imóvel anunciado por Rondino Agentes Imobiliários - CRECI 42665-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Com uma proposta contemporânea e um projeto arquitetônico que valoriza o conceito aberto, este sobrado entrega sofisticação, amplitude e funcionalidade em cada detalhe.
O living principal encanta com seu pé-direito duplo e integração total aos ambientes sociais. A sala generosa se conecta à cozinha equipada e à copa, formando um espaço fluido e acolhedor, perfeito para receber com estilo.
Ainda no térreo, há um escritório privativo, lavabo, despensa, lavanderia e área de serviço, além de corredores laterais que garantem circulação prática por toda a casa.
A área gourmet é ampla e envolvente, toda fechada com esquadrias e vidro temperado, criando um ambiente versátil e confortável em qualquer estação.
Integrada à cozinha e voltada para o lazer, ela se estende ao quintal, onde a piscina é acompanhada de um banheiro externo e um quarto de apoio.
No pavimento superior, o conforto é elevado com três suítes climatizadas, todas com armários planejados, esquadrias com black-out e varandas. A suíte master conta com uma varanda exclusiva, enquanto uma sala íntima de TV completa o andar com charme e funcionalidade.
A garagem acomoda até quatro veículos, sendo duas vagas cobertas, e já está preparada com ponto para carro elétrico, unindo praticidade e visão de futuro. 774
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
