Aluguel R$ 3.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa para alugar, 3 quartos, sendo 1 suíte, mais Edícula no Jardim Guarujá em Sorocaba SP
Rua Vicência Leonetti, 236, Jardim Guarujá, Sorocaba/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 630601112-128
Casa para locação comercial ou residencial próximo à Av. Armando Pannunzio. Esta residência oferece 3 dormitórios com armários, 2 banheiros, sala para 2 ambientes, sala de Tv, cozinha modulada grande, edícula com 1 quarto e 1 banheiro completo, lavanderia, quintal e 4 vagas de garagem cobertas. Acessível e segura, localizada em rua tranquila, próxima a serviços e comércio local.
03 dormitórios com armários (sendo 1 suíte)
Sala de Estar
Sala de Jantar integrada
Sala de Tv
Cozinha com armários
Área de Serviço
Banheiro Social Completo
Edícula com 1 quarto e 1 banheiro completo
04 vagas de garagem cobertas
Quintal
Está em uma localização estrategicamente privilegiada no pertinho do Jardim São Paulo, bem próximo à uma das principais avenidas do bairro (Av Dr. Luiz Mendes de Almeida).
Com facilidade de acesso à saída da cidade pela Rodovia Raposo Tavares em 7 min.
Perto de tudo... supermercados, padarias, açougue, posto de saúde, escolas e muitos outros comércios locais, além de estar a poucos metros do Ceagesp e do Hospital da Unimed.
Agende a sua visita agora mesmo.