O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis para alugar em São Pedro disponíveis!
Publicidade

Aluguel

R$ 3.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Locação em São Pedro, Jd. Botânico 1000, 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 5 vagas

  • Area total  1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Descubra o refúgio perfeito no coração de São Pedro, uma casa que combina espaço e conforto com a serenidade do bairro Jd. Botânico.
Este imóvel espetacular oferece a você e sua família 1.000 metros quadrados de pura tranquilidade, com 350 metros quadrados de área construída pensada para proporcionar o máximo em bem-estar urbano.
Com seis dormitórios, sendo duas suítes, esta casa é ideal para famílias grandes ou para quem adora receber amigos e familiares.
Imagine as tardes passadas em suas duas amplas salas, onde a luz natural inunda cada canto, criando um ambiente acolhedor e convidativo.

Para aqueles que trabalham remotamente ou precisam de um espaço dedicado aos estudos, um escritório bem planejado está à disposição. A cozinha é um convite à criatividade culinária, enquanto a área de serviço completa a funcionalidade da residência. Cinco vagas de garagem garantem comodidade e segurança para todos os seus veículos.

Localizada estrategicamente próxima a escolas, farmácias e supermercados, esta casa oferece a praticidade urbana sem abrir mão do sossego residencial. É mais do que uma simples moradia; é um estilo de vida repleto de oportunidades para criar memórias inesquecíveis com os seus entes queridos. Venha conhecer seu novo lar no Jd. Botânico!

São 3 dormitórios sendo 1 suíte na casa principal e mais 3 dormitórios sendo 1 suíte na casa secundária.

Locação apenas com seguro fiança



- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório,

- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado,

Descrição completa