Rua Nova Cidade, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil119m²
Área total119m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Nova Cidade, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0533
Excelente oportunidade de locação de um sobrado espaçoso e bem localizado no bairro Vila Olímpia em São Paulo-SP. Com 3 dormitórios e 2 banheiros, esta é a opção ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área construída de 119m2, o sobrado possui um amplo espaço interno, perfeito para acomodar sua família com todo o conforto necessário. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shopping, supermercados e transporte público, garantindo toda a comodidade que você precisa no dia a dia.
Não perca a chance de morar em um dos bairros mais charmosos e bem estruturados de São Paulo. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este incrível sobrado para locação. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no processo de locação.
Alugue já o seu sobrado na Vila Olímpia em São Paulo-SP e aproveite tudo o que esse bairro incrível tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Chave do anúncio: B2phc5ykaaNmOU5i