Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Casa (Sobrado) para Locação, 3 dorm(s), 2 suite(s), 2 vaga(s), 150 m²

  • Area útil/total  150m² / 115m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1251

Descrição do imóvel: TOTALMENTE REFORMADO
Sobrado em uma vila
Piso Térreo : 02 salas, 01 cozinha, 01 lavanderia com 01 banheiro + 01 deposito pequeno , 03 dormitórios sendo 02 suítes um com sacada + 01 banheiro, 02 vagas.
Area construída: 150,00 m2
Area de terreno: 115,00 m2

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Depósito

Área comum

  • Depósito

  • Despensa

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade