Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 611

SOBRADO PARA LOCAÇÃO SANTA TEREZINHA

  • Area útil/total  156m² / 216m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CF60416

ÓTIMO SOBRADO LOCALIZAÇÃO COM FÁCIL ACESSO PARA MARGINAL PRÓXIMO AO COMERCIO SUPER MERCADO ETC IMÓVEL COM 3 SUÍTES REPLETO DE ARMÁRIOS SALA PARA 3 AMBIENTES LAVABO COZINHA AMPLA PLANEJADA DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA COM BANHEIRO SOCIAL ENTRADA LATERAL 4 GARAGENS

Área privativa

  • Copa

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Nabuco De Araújo, 441

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Mariza Mazzei

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Mariza Mazzei

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Mariza Mazzei

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade