Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.191 |
Casa com 3 quartos para alugar na Vila Mariana, São Paulo
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 21293
Amplo Sobrado à Venda na Vila Mariana – 450m², 2 Suítes, 7 Vagas!
Se você busca espaço, conforto e localização privilegiada, este sobrado é ideal para você!
Localizado na Rua Coronel Luís Alves, no coração da Vila Mariana, este imóvel oferece 450m² de área construída, distribuídos em ambientes generosos e bem iluminados. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha espaçosa e área de serviço.
Destaque para as 7 vagas de garagem, um diferencial raro na região!
A casa foi construída em 1990 e mantém sua estrutura sólida, ideal para modernização de acordo com o seu estilo. Possui também quintal e espaço externo que pode ser aproveitado de diversas formas – lazer, jardinagem ou ampliação.
Sobre a região:
A Vila Mariana é um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São Paulo. Com excelente infraestrutura, oferece fácil acesso às principais vias da cidade, como Av. Domingos de Morais e Av. 23 de Maio, além de estar próxima ao metrô. A região conta com uma vasta gama de escolas renomadas, universidades (como a ESPM e a Belas Artes), hospitais, supermercados, padarias, bares e restaurantes, além do Parque Ibirapuera a poucos minutos de distância.
Não perca a oportunidade de viver ou investir em uma das áreas mais desejadas da capital paulista!
Agende uma visita e conheça de perto este imóvel (link removido) as casas acontecem.