Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

CASA TÉRREA PARA LOCAÇÃO - NA VILA MARIA

  • Area útil  89m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VX14735

CASA TÉRREA COM 3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO,LAVANDERIA, 1 VAGA DE GARAGEM COBERTA.

A CASA ESTÁ SENDO REFORMADA.

A LOCALIZAÇÃO PREVILEGIADA PERTO DOS COMÉRCIOS, BANCO, RESTURANTE, MERCADO, FACULDADE UNINOVE E PRÓXIMO DE CONDUÇÃO.

VENHA CONFERIR!

A VMX IMOBILIÁRIA PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA EM SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS, SEMPRE COM COMPROMISSO, ÉTICA E UM FOCO TOTAL NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE. NOSSO OBJETIVO É REALIZAR SONHOS E CONSTRUIR RELAÇÕES DE CONFIANÇA.

AQUI, VOCÊ É A NOSSA MAIOR CONQUISTA!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade