- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios para alugar, 160 m² por R$ 3.350,00/mês - Vila Indiana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0651
Residencial ou Comercial
Venha Morar no Butantã
Tem inúmeras vantagens, entre elas ser uma região com ampla mobilidade urbana e localizado em um dos bairros mais arborizados de São Paulo.
Esta casa está localizado a somente 5 minutos de carro da estação do metrô Butantã.
Uma casa espaçosa, com três dormitórios, cozinha ampla com armários, sala para dois ambientes, sacada e garagem
O bairro conta com uma infraestrutura completa que está localizada nas principais avenidas como Av. Jaguaré, Av. Presidente Altino e Av. Corifeu de Azevedo Marques.
O região oferece para seus moradores escolas particulares, padarias de excelente qualidade, supermercados, hipermercados, agências bancárias, salões de beleza, academias de ginástica e de dança, e uma variedade de lojas.
Assim, altamente valorizado no cenário imobiliário, o Jaguaré está ganhando cada vez mais novas opções de moradia e lazer.
Avenidas largas e muito bem sinalizadas oferecem conforto e agilidade no deslocamento para as demais regiões de São Paulo, e lembramos que já temos a linha amarela do metrô, considerada a mais moderna de São Paulo, ligando o Morumbi até a Luz.
Venha conhecer e oferecer o que há de melhor para você e sua família....
Marcadores:
