Rua Hercílio Pereira, 28, Vila Guarani, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios para alugar, 200 m² por r$ 4.820,00/mês - vila guarani - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: IG1604
- Casa 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, churrasqueira, quintal e 2 vagas de garagem.
- Aceite de pet, mediante análise.
- Garantias de locação: à combinar.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Próximo ao metrô Conceição, com fácil acesso a Av. dos Bandeirantes, Rod. dos Imigrantes, comércios e as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
* Seguro contra incêndio é obrigatório e não está incluso no valor do aluguel.
* Trabalhamos com todas as garantias (depósito caução, fiador, seguro fiança e título de capitalização pela Porto Seguros)
A Imobiliária Igral atua em administração, locação, vendas e avaliações desde 1973. Estamos localizados na Av. Eng Armando Arruda Pereira, 1141 - 300m do metrô Conceição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Guarani, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Guarani tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Soares Avelar, 952
30 mRua Soares Avelar, 784
160 mRua Humberto de Campos, 135
240 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Guarani é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Mário Autuori
170 mPraça Francisco Sampaio Viana
440 mPraça Professor Orlando Gomes
460 m
Escolas
Morar na Vila Guarani é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Coronel Domingos Quirino Ferreira
240 mEscola Lygia de Azevedo Souza e Sá
510 mSagrada Familia De Nazare
840 m
